Atletas da UCDB se destacam nos Jogos Universitários Brasileiros

21/11/2016 - 11:00 - Esporte

Fonte: Ellen Prudente

Judocas durante a premiação do Jub's 2016

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

Acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram do dia 3 a 13 de novembro dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que foram realizados em Cuiabá (MT). A equipe de judô feminino da UCDB teve grande destaque nos jogos e conquistou cinco premiações. Mariana Oliveira Veiga levou a medalha de ouro, Milena Matias ganhou uma de bronze, Gabriela Paliano duas, e o grupo conquistou o segundo lugar na categoria por equipe.

“Estou bem feliz com o bronze! É a primeira vez que eu luto pela faculdade e gostei de representar a instituição junto com todos que vieram pela UCDB”, conta a judoca Gabriela. O judô masculino se classificou em oitavo lugar.

Os atletas da Católica também competiram nas categorias basquetebol feminino e masculino, handebol masculino, voleibol feminino, futsal feminino e tênis de mesa feminino. As equipes femininas de futsal, voleibol e basquetebol se classificaram em 4º lugar, todas permanecendo na divisão especial do torneio. O tênis de mesa feminino ficou em 5º lugar com Karina Costa, e o basquetebol e handebol feminino terminaram em 6º.