Equipes de futsal da UCDB disputam Conferência Sul dos Jogos Universitários Brasileiros

22/08/2019 - 8:00 - Esporte

Fonte: Carine Ferrari

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

Nesta quinta-feira (22), as equipes feminina e masculina de futsal da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) disputam mais uma partida na Conferência Sul dos Jogos Universitários Brasileiros (Jub’s), realizada em Maringá (PR). As atletas da Instituição, jogam contra o time da Universidade Paulista (Unip), às 9h, já os jogadores da Católica encaram a equipe da Universidade de São Paulo (USP) no período da tarde, às 13h.

Tanto o time masculino quanto o feminino da UCDB estrearam na conferência na terça-feira (20), as partidas foram promovidas no ginásio Chico Neto. Na data, os jogadores da Católica enfrentaram a equipe da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unichapecó). No início da partida, a UCDB abriu o placar, mas logo os catarinenses viraram para 2X1. A partida terminou em empate: 5X5.

Já o grupo feminino jogou contra o time das Leoas da Serra, atual campeão intercontinental, que representa a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), de Lages (SC). O resultado da partida foi de 5X2, para as jogadoras adversárias.

Para disputarem a fase final dos Jogos Universitários Brasileiros, que irá ser realizada em outubro em Salvador (BA), ambas as equipes da Católica buscam ficar entre as três melhores do campeonato.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica