Indique a um amigo

UCDB está com matrículas abertas para pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal

14/10/2021 - 7:10 - Especialização

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com matrículas abertas para o curso de pós-graduação lato sensu em ‘Direito Penal e Processo Penal’. As aulas serão realizadas quinzenalmente de forma presencial no Campus 2 a partir de 5 de novembro, localizado à Rua Barão do Rio Branco, 1811, no Centro de Campo Grande. As matrículas podem ser acessadas pelo ucdb.br/pos.

“Oportunidade para a comunidade jurídica do Mato Grosso do Sul proporcionando estudo presencial sobre temáticas importantes deste ramo do direito. Além da construção de uma visão crítica deste temas que estão sempre presentes em qualquer debate jurídico, político ou sociológico”, destaca o coordenador Ricardo Souza Pereira.

Egressos da Católica terão 25% de desconto nas mensalidades, exceto na matrícula. Já egressos de outras instituições terão 15% de desconto nas mensalidades, exceto na matrícula. Para a matrícula é preciso estar atento a seguinte documentação: uma foto 3X4; certidão de casamento; cópia do comprovante de residência; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do RG; cópia do título de eleitor; cópia do certificado de reservista; curriculum vitae; e declaração de conclusão de curso ou cópia autenticada do diploma de graduação frente e verso. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3736 ou pelo site ucdb.br/pos

Notícias


08/10/2021 - 01:35 - UCDB

Que tal embarcar na melhor experiência universitária?

Faça seu cadastro pela internet para habitar no "País UCDB" pelos próximos anos


08/10/2021 - 09:00 - UCDB

UCDB entra em recesso amanhã até o Dia de Nossa Senhora Aparecida

Retorno será na próxima quarta-feira (13)


08/10/2021 - 07:33 - Mestrados e Doutorados

Programas de mestrado e doutorado da UCDB estão com inscrições abertas

Biotecnologia; Ciências Ambientais; Educação; Desenvolvimento Local e Psicologia são as opções oferecidas