UCDB está com inscrições abertas para diversos cursos de pós-graduação

23/02/2017 - 10:00 - Especialização

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

O Programa de Pós-graduação Lato Sensu presencial da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para diversos cursos e podem ser realizadas pelo site da Católica, basta clicar aqui. Em todos os cursos as aulas serão presenciais e realizadas na UCDB Centro, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1811, em Campo Grande.

Os cursos de pós-graduação são: Administração de Marketing e Propaganda, Análise de Desenvolvimento de Sistemas em Java, Direito do Estado, Direito Previdenciário e Assistência Social, Direito Processual Civil, Engenharia de Softwares, Gestão em Tecnologia da Informação, Gestão Empresarial Avançada, Gestão Estratégica em Varejo e Comportamento do Consumidor, Gestão Participativa em Educação, Jornalismo Digital, MBA em Coaching, MBA em Gerenciamento de Projetos, MBA em Gestão Pública, MBA Executivo em Gestão de Saúde, MBA Gestão Estratégica de Pessoas, MBA Logística Empresarial, Psicologia da Saúde Ocupacional, Psicologia do Trabalho: Gestão em Qualidade, Psicoterapia de Orientação Psicanalítica, Saúde Mental e Educação Especial na Perspectiva Inclusiva. 

Ex-alunos da Católica contam com desconto de 25% nas mensalidades conforme o investimento de cada curso. Para fazer um dos cursos é necessário apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4 cópia do CPF, cópia do RG, cópia do comprovante de residência, certidão de casamento (caso a alteração do nome não conste no do documento pessoal), declaração de conclusão de curso, cópia autenticada do diploma de graduação (frente e verso) e curriculum vitae.

As aulas são realizadas quinzenalmente as sextas-feiras, das 19h às 22h20, e aos sábados das 7h às 13h20. Mais informações a respeito dos cursos de Pós-graduação podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3900.