Pós-Graduação da UCDB promove I Seminário Científico sobre Direito Processual Civil

02/08/2017 - 11:00 - Especialização

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

Por meio do Departamento de Pós-Graduação Lato Sensu presencial, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizou sexta-feira (28) e sábado (29) o I Seminário Científico dos alunos da turma de Direito Processual Civil. O evento, aberto a todos os interessados da área, aconteceu na UCDB Centro.


Com o intuito de promover um debate sobre os temas abordados, a mesa foi composta pela coordenadora pedagógica do curso Dra. Lauane Braz Andrekowisk Volpe Camargo, professor e organizador do seminário Dr. Luiz Henrique Volpe Camargo, professora e coordenadora do curso de Direito Me. Elaine Cler e, também, pelo professor Dr. Nilton Costa.

Evento foi aberto com a palestra do Dr. Vilson Bertelli que abordou a Função Preventiva da Tutela Condenatória dentro da temática: “Penhora de salários e os negócios jurídicos processuais no novo Código de Processo Civil”. Já os alunos, apresentaram os trabalhos desenvolvidos e puderam expor os artigos científicos para uma mesa de professores do curso e para o público presente.

Para a coordenadora geral Departamento de Pós-Graduação da UCDB, Marilu Regina dos Santos Santério, o evento pode contribuir para a troca de experiências entre alunos e professores:  “Esse contato entre os participantes foi muito importante para a integração de todos e para o enriquecimento dos temas abordados”. Mais informações sobre cursos de Pós-Graduação na área de Direito podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3522.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.