Pós-Graduação: curso de Direito Civil com Ênfase em Família e Sucessões está com matrículas abertas

23/07/2018 - 9:00 - Especialização

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

Profissionais da área do Direito como advogados, juízes, defensores públicos, promotores e procuradores já podem fazer a matrícula no curso de Pós-Graduação em Direito Civil com Ênfase em Família e Sucessões, promovido pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do site da Instituição.

Com início nos dias 10 e 11 de agosto, as aulas da especialização serão realizadas a cada quinze dias, às sextas-feiras, das 19h às 22h20 e aos sábados, das 7h às 13h20, na UCDB Centro — Rua Barão do Rio Branco, número 1811. Sob coordenação do professor Delmiro da Silva Porto, a especialização tem como objetivo enriquecer os debates próprios do âmbito civil em questões de família e sucessões, tanto em Campo Grande como no interior de Mato Grosso do Sul.

A carga horária do curso é de 420 horas/aula divididas em 21 disciplinas como “Teoria aplicada ao Direito Civil”; “Propriedade e posse na nova sistemática”; “Testamentos”; “Direito de família constitucional” e “Mediação familiar”. Mais informações sobre o curso de pós-graduação podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3900.