Mesa-redonda abre especialização em Avaliação e Perícia Psicológica nesta segunda-feira (7)

07/05/2018 - 7:00 - Especialização

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

Inicia-se nesta segunda-feira (7), o curso de Pós-Graduação em Avaliação e Perícia Psicológica promovido pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). A aula inaugural será às 18h30, na UCDB Centro, localizada na Rua Barão do Rio Branco, n°1811, e irá trazer uma mesa-redonda com profissionais de diferentes áreas do conhecimento para abrir a primeira disciplina da especialização “Avaliação e perícia psicológica na atualidade: desafios e tendências”.

Na data, além dos professores que ministram a disciplina, o psicólogo Israel Daige e o psiquiatra Rodrigo Abdo, outros especialistas foram convidados e irão apresentar estudos de caso, relatar experiências e abordar aspectos como o reconhecimento do perito e a construção e funcionamento da equipe multidisciplinar de trabalho.

Sob a coordenação da professora Eveli Freire de Vasconcelos, o curso traz 400 horas/aula e outras 17 disciplinas que propiciam aos participantes aprimorar as competências profissionais em relação a avaliação psicológica nas áreas jurídica, clínica, educacional e do trabalho, com ênfase na perícia.

As aulas são ministradas, na UCDB Centro, semanalmente, na segunda-feira e na quarta-feira, das 18h30 às 22h30. Para ingressar na especialização é preciso inscrever-se por meio do site da Católica, mediante uma taxa de R$ 30, além do pagamento da matrícula. Nas parcelas seguintes, egressos da UCDB possuem desconto de 25% no valor previsto. Saiba mais detalhes sobre o curso por meio dos números (67) 3312-3522 ou (67) 3312-3901.