MBA em Gestão Pública está com inscrições abertas

11/09/2017 - 15:00 - Especialização

Fonte: Michele Moraes e Bruna Meneghel

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

Estão abertas as inscrições para o curso de MBA em Gestão Pública promovido pela Universidade Católica Dom Bosco.  O objetivo central da especialização é  promover o desenvolvimento pessoal para o exercício de funções gerenciais e é voltada para todos aqueles que se interessem por gestão, especialmente servidores públicos.  Interessados devem se inscrever por meio do site da Católica, basta clicar aqui.

As aulas tem início no dia 15 de setembro (sexta-feira) e ao todo, o curso possui 420 horas/aula que serão ministradas quinzenalmente na sexta-feira, das 19h às 22h, e no sábado, das 7h às 13h20, na UCDB Centro — Rua Barão do Rio Branco, número 1811.

São 13 disciplinas que compõem a especialização. Entre os assuntos abordados durante o curso estão previstos: legislação das organizações públicas, planejamento, plano diretor, gestão de projetos, concepção e desenvolvimento de políticas públicas, economia e indicadores sociais, e métodos e técnicas de pesquisa.

Para efetuar matrícula o interessado deve apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência e, se for casado, cópia da certidão de casamento. É preciso levar também uma foto 3X4 curriculum vitae, diploma de graduação autenticado ou declaração de conclusão de curso (caso o diploma esteja sendo confeccionado).

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.