MBA em Gerenciamento de Projetos está com inscrições abertas

03/04/2017 - 11:00 - Especialização

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

MBA em Gerenciamento de Projetos é o novo curso do Programa de Pós-graduação Lato Sensu Presencial da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do site, basta clicar aqui. As aulas terão início nos dias 7 e 8 de abril.

Curso é aberto a executivos que desejam aumentar a capacitação na área, consultores de Gerenciamento de Projetos e profissionais dos mais diversos ramos e será realizado quinzenalmente nas sextas-feiras, das 19h às 22h20, e nos sábados, das 7h às 13h20, na UCDB Centro — Rua Barão do Rio Branco, 1811.

Objetivo é proporcionar aos participantes um aprofundamento e capacitação na área de Gerenciamento de Projetos em todos os aspectos, de acordo com o padrão mundialmente aceito, consagrado e reconhecido do PMI (Project Management Institute) difundido pela publicação PM - BOK (Guide to Project Management Body of Knowledge).

Para fazer o curso é necessário apresentar os seguintes documentos: uma foto 3X4, cópia do comprovante de residência, cópia do CPF, cópia do RG, cópia autenticada do diploma de graduação, declaração de conclusão de curso, certidão de casamento (caso a alteração do nome não constar no documento pessoal) e curriculum vitae.

Mais informações a respeito deste ou de outros cursos de Pós-Graduação podem ser obtidas pelo número (67) 3312-3900.