Especialização em Mediação de Conflitos está com inscrições abertas

19/01/2018 - 9:00 - Especialização

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

Voltado para profissionais da área jurídica, administradores, relações públicas, psicólogos e assistentes sociais, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) oferece este ano o curso de pós-graduação em Mediação de Conflitos. Há 30 vagas disponíveis e as inscrições já estão abertas, interessados podem fazer o cadastro por meio do site da Católica, basta clicar aqui.

Com o intuito de capacitar mediadores, a especialização traz um estudo aprofundado sobre formas de solucionar de conflitos extrajudiciais e judiciais nos âmbitos social, trabalhista empresarial e familiar, além de promover o aperfeiçoamento da habilidade técnica do aluno.

Sob a coordenação da professora Elaine Cler Alexandre dos Santos, o curso traz 14 disciplinas que incluem conteúdos como fundamentos jurídicos, teoria geral da mediação, técnicas avançadas de resolução de conflitos e métodos e técnicas de pesquisa. Ao  todo são 360 horas/aula que serão ministradas quinzenalmente na sexta-feira, das 19h às 22h20, e no sábado, das 7h às 13h20, na UCDB Centro — Rua Barão do Rio Branco, nº 1811.