Especialização em Direito Processual Civil promove congresso com inscrições gratuitas

29/08/2018 - 13:00 - Especialização

Fonte: Brenda Oliveira

Informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-3522

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

 

Estão abertas as inscrições para o II Congresso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil, oferecido pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Possibilitando aos graduados em Direito uma visão abrangente e atualizada sobre o assunto, a especialização acontecerá nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, no campus da UCDB Centro, localizada na Rua Barão do Rio Branco, número 1.811. As inscrições são gratuitas.

Sob a coordenação do professor Dr. Luiz Henrique Volpe Camargo, o evento inclui cerca de 15 palestras, dentre elas “Agravo de Instrumento”, “Ação Monitoria sob ditames do Novo CPC”, “Honorários Advocatícios”, “Tutela provisória”, entre outras, que serão discutidas no primeiro dia da capacitação, a partir das 19h.

Já no segundo dia, a partir das 8h, serão discutidos temas como “Poderes do juiz”, “Desconsideração da personalidade jurídica”, “Primazia do julgamento do mérito”, entre outros. Aos alunos participantes, serão fornecidos certificados de participação com 10h/aula.

Para inscrições e mais informações ligue: 3312-3522.

 

Texto sob a supervisão de Silvia Tada