Curso de MBA em Liderança e Gestão Organizacional tem início hoje na UCDB Centro

16/03/2018 - 14:45 - Especialização

Fonte: Carine Ferrari

Cursos de especialização presenciais são realizados na UCDB Centro

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

 

Curso de Pós-graduação Lato Sensu MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), tem início hoje (16), na UCDB Centro, localizada na rua Barão do Rio Branco, n.1811, em frente à Praça Rádio Clube. As aulas serão realizadas quinzenalmente, às sextas-feiras, das 19h às 22h20, e aos sábados, das 7h às 13h20.

O curso é destinado a empresários, gestores, consultores e líderes de instituições, além de profissionais que assumirão tais cargos dentro do processo sucessório ou aqueles que já atuam em organizações de mercado e que necessitam aprofundar os principais aspectos ligados à gestão destas.

São 30 vagas disponíveis e as inscrições continuam abertas. A carga horária é de 432 horas. Para realizar a inscrição, é necessário os seguintes documentos: foto 3x4, certidão de casamento (caso a alteração do nome não constar no documento pessoal), cópia do comprovante de residência, CPF e RG, Curriculum Vitae, declaração de conclusão de curso (no caso de estivar aguardando a confecção do diploma) e  uma cópia (frente e verso) autenticada do diploma de graduação.

Mais informações sobre os cursos de pós-graduação da UCDB podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3901.