Aulas do curso MBA Executivo em Gestão de Saúde se iniciam hoje

09/06/2017 - 11:00 - Especialização

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

As aulas do curso de Pós-graduação Lato Sensu em MBA Executivo em Gestão de Saúde da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) começam nesta sexta-feira (9), 19h às 22h20, e no sábado (10), das 7h às 13h20, na UCDB Centro — Rua Barão do Rio Branco, 1.811.

Mesmo com o início da especialização, ainda é possível se inscrever por meio do site da UCDB, basta clicar aqui. Ao todo são 420 horas de curso com o propósito de levar os participantes a compreenderem a importância de analisar cenários para a tomada de decisões, de forma que eles considerem as peculiaridades inerentes aos Serviços de Saúde, principalmente no que diz respeito ao ambiente gerencial peculiar às clínicas, hospitais, laboratórios, seguradoras, planos e cooperativas de saúde.

Formação é para profissionais com nível superior que precisam desenvolver competências na gestão em saúde e que queiram abrir novas unidades — hospitais, clínicas, serviços.

Disciplinas ministradas serão: Planejamento e Gestão Estratégica; Ética Profissional; Negociação e Gestão De Conflitos; Gestão Financeira; Elaboração e Análise de Projetos; Gestão de Pessoas; Gestão Pública; Marketing Estratégico; Gestão da Informação; Economia Empresarial; Tópicos Emergentes em Saúde; Métodos e Técnicas de Pesquisa e Metodologia do Ensino Superior.

As aulas serão realizadas quinzenalmente, nas sextas-feiras, das 19h às 22h20, e nos sábados, das 7h às 13h20. Mais informações a respeito deste ou de outros cursos de pós-graduação podem ser obtidas pelo número (67) 3312-3900.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica