Aulas da especialização em Avaliação e Perícia psicológica começam nesta sexta-feira

27/03/2019 - 8:00 - Especialização

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

Nesta sexta-feira (29) e sábado (30), começam as aulas do curso de Pós-Graduação em Avaliação e Perícia psicológica, oferecido pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Nas datas, a especialização traz a disciplina “Transtornos na adultez e na velhice” que será ministrada pelo psiquiatra convidado, Dr. Rodrigo Ferreira Abdo.

Com a proposta de capacitar o psicólogo para realizar avaliação psicológica nas áreas jurídica, clínica, do trabalho e educacional, o curso de pós-graduação é coordenado pela professora Dra. Eveli Freire de Vasconcelos. São 444 horas/aula oferecidas pela especialização, divididas em 18 disciplinas que propiciam além do aprendizado da avaliação em si, debates e estudos sobre os desafios e tendências da perícia psicológica na atualidade.

Os interessados em cursar a especialização ainda podem ingressar nesta turma, basta inscrever-se mediante uma taxa de inscrição somada ao pagamento da matrícula. Nas parcelas seguintes, egressos da UCDB possuem desconto de 25% no valor previsto. Ao todo são 30 vagas disponíveis para cada especialização e as aulas serão realizadas quinzenalmente, às sextas-feiras, das 19h às 22h20, e aos sábados, das 7h às 13h20 na UCDB Centro — Rua Barão do Rio Branco, número 1811.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.ucdb.br/pos ou pelos números (67) 3312-3900 e (67) 3312-3522.