UCDB está com matrículas abertas para especializações

09/04/2021 - 7:36 - Especialização

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) oferece 17 cursos de especializações presenciais (remotas) e outras 46 opções no ensino a distância. Para as vagas na pós-graduação presencialas inscrições podem ser feitas acessando ucdb.br/pos. As aulas serão realizadas no Campus 2, localizado à Rua Barão do Rio Branco, 1811, no Centro de Campo Grande. As aulas são quinzenais.

Já para as vagas na pós-graduação lato sensu a distância da UCDB a matrícula pode ser feita a qualquer momento, possibilitando o início dos estudos de imediato no conforto de sua casa, com a qualidade salesiana de ensino.

Tanto para a pós-graduação presencial, quanto para a de ensino a distância, egressos da Católica terão 25% de desconto na mensalidade, exceto na matrícula. Já egressos de outras instituições na pós-presencial terão 15% de desconto nas mensalidades, exceto na matrícula. 

Para a matrícula é preciso estar atento a seguinte documentação: uma foto 3X4; certidão de casamento; cópia do comprovante de residência; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do RG; curriculum vitae; e declaração de conclusão de curso ou cópia autenticada do diploma de graduação frente e verso. 

Pós-graduação lato sensu presencial

Os cursos de pós-graduação lato sensu presencial oferecidos pela UCDB são Administração de Marketing e Propaganda, Avaliação e Perícia Psicológica, Design Gráfico: Expressão e Cultura, Direito Civil com Ênfase em Família e Sucessões, Direito Penal e Processo Penal, Direito Processual Civil, Direito do Estado, Engenharia Urbana, Engenharia de Software, Mba Executivo em Gestão de Saúde, Mba Executivo em Liderança e Gestão Organizacional, Mba em Gestão Pública, Psicologia da Comunicação, Psicologia do Trabalho: Gestão em Qualidade, Psicoterapia de Orientação Psicanalítica, Psiquiatria e Saúde Mental com Ênfase em Humanidades Médicas e Terapia Analítico Comportamental.Mais informações pelo telefone (67) 3312-3736 ou pelo site ucdb.br/pos

Pós-graduação a distância UCDB

Confira as 46 especializações da UCDB oferecidas 100% on-line para todo o Brasil: ‘Educação Corporativa’, ‘Vigilância Sanitária’, ‘Saúde Pública’, ‘Saúde Mental’, ‘Saúde Coletiva’, ‘Psicopedagogia’, ‘Psicologia Organizacional e do Trabalho’, ‘Orientação Educacional’, ‘MBA Executivo em Gestão Empresarial’, ‘Inspeção Escolar’, ‘Gestão Pública’, ‘Gestão Financeira’, ‘Gestão Escolar’, ‘Gestão em Serviço Social’, ‘Gestão em Agronegócio’, ‘Gestão e Marketing em Serviços’, ‘Gestão em Serviço de Saúde’, ‘Gestão e Marketing Digital’, ‘Gestão de Projetos’, ‘Gestão de Pessoas’, ‘Gestão de Micro e Pequenas Empresas’, ‘Gestão da Tecnologia da Informação’, ‘Gestão da Educação Pública’, ‘Gestão Ambiental’, ‘Engenharia de Software’, ‘Enfermagem em Urgência e Emergência’, ‘Enfermagem do Trabalho’, ‘Empreendedorismo e Novos Negócios’, ‘Educação Infantil’, ‘Educação Inclusiva com Ênfase em Deficiência Visual’, ‘Educação Inclusiva com Ênfase em Deficiência Intelectual’, ‘Educação Inclusiva com Ênfase em Deficiência Física’, ‘Educação Inclusiva com Ênfase em Deficiência Auditiva’, ‘Educação Especial’, ‘Educação, Diversidade e Inclusão Social’, ‘Educação de Jovens e Adultos’, ‘Educação a Distância’, ‘Docência do Ensino Superior’, ‘Direito Ambiental’, ‘Desenvolvimento de Executivos’, ‘Cultura Teológica’, ‘Coordenação Pedagógica’, ‘Coaching e Liderança’, ‘Biotecnologia’, ‘Auditoria e Perícia Contábil’ e ‘Salesianidade’

Mais informações dos cursos a distância pela internet ou via whatsapp. Se preferir entre em contato pelos telefones 0800 647 3335 ou (67) 3312-3736.