Fundect lança edital para cursos de curta duração

15/06/2015 - 7:00 - Editais

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Editais

Está aberto o Edital da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), Chamada FUNDECT/CONFAP/Fundo Newton - RESEARCHER CONNECT, para seleção de proposta para promoção de curso de curta duração para desenvolvimento de habilidades em comunicação científica em Mato Grosso do Sul. As inscrições vão até a amanhã (16).

“O Newton Fund tenta construir, entre o Reino Unido e o país parceiro, colaborações em pesquisa e inovação que possuam relevância direta para o desenvolvimento social e econômico do Brasil. Nesta chamada, a FUNDECT selecionará “coordenador de curso” como representante de Pró-Reitorias de Pesquisa, Pró-Reitorias de Pós-Graduação, Departamentos e programas de pós-graduação como candidatos elegíveis para realizar uma edição dos cursos do Researcher Connect em sua instituição” é o que diz a página da chamada a respeito do Fundo Newton e da seleção que será realizada.

Na quinta-feira (11), a Fundect divulgou o resultado do enquadramento das propostas nas chamadas para bolsas de mestrado e de doutorado no site oficial. As chamadas para projetos de mestrado se encontram online na Chamada 07/2015, e aquelas voltadas para projetos de doutorado estão também disponíveis online na Chamada 08/2015.

Mais informações sobre a Chamada Fundo Newton podem ser obtidas na página: http://sigfundect.ledes.net/edital_blank.php?id=497&keepThis=true&TB_iframe=true&width=1010&height=400.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna