Vencedores do Desafio UCDB participam do Estúdio Livre

04/12/2014 - 13:00 - Desafio UCDB

Fonte: Thainá Camargo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Desafio UCDB

Os 13 alunos ganhadores do Desafio UCDB 2015 participaram ontem da gravação especial do programa Estúdio Livre, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), que contou também com a presença da coordenadora adjunta do curso de Direito, professora Elaine Cler.

O aluno Leandro Muller Lima, vencedor do desafio pela Escola Estadual José Barbosa Ramires, contou quais suas expectativas para essa nova fase da vida, agora como aluno da UCDB. “Abriu uma porta nova em minha vida. A entrada no curso de Engenharia Sanitária e Ambiental com certeza vai me preparar para entrar no mercado de trabalho, pois a UCDB tem um ótimo curso. Eu pesquisei e vi que aqui tem uma excelente infraestrutura e professores qualificados”, destacou.

A estudante Camila Almeida de Freitas também ficou muito feliz com sua conquista. “Estar em uma universidade de qualidade como a UCDB me traz uma grande expectativa de futuro. Quero aproveitar muito esta oportunidade de me qualificar bem para ter sucesso na área que eu escolhi (Enfermagem)” disse.

Mais detalhes sobre o Desafio UCDB podem ser obtidas pelo site www.ucdb.br/desafioucdb ou  Agência do Futuro Acadêmico pelo número (67) 3312-3399.