Vencedores do Desafio UCDB participam de gravação do programa Estúdio Livre

04/12/2015 - 13:00 - Desafio UCDB

Fonte: Mariana Ostemberg

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Desafio UCDB

Vencedores do Desafio UCDB 2016 participaram, na quinta-feira (3), da gravação do programa Estúdio Livre, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). A gravação é uma forma dos futuros acadêmicos conhecerem mais os novos colegas e a estrutura da Católica.

O futuro acadêmico de Direito Edielson Loureiro Braga ganhou bolsa 100% no Desafio UCDB, por meio da categoria Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS). Para ele, esta é uma oportunidade única: “Soube da oportunidade por meio da divulgação do site da Polícia. Meu irmão também me motivou a fazer a prova e decidi aproveitar a oportunidade, e agora quero concluir o curso que tanto sonhei”, relatou.

Bárbara Regina Rocha Pinheiro passou para Engenharia Sanitária e Ambiental e afirmou que irá se empenhar para concluir o curso na UCDB. “A Universidade é muito boa, vou estudar e me dedicar para me manter aqui com boas notas”, disse.

Frederico Henz Pitaluga foi o vencedor do Polo UCDB, e destacou o que espera para sua vida a partir do ano que vêm. “Vou estudar muito. É animador passar, você vê que está no caminho certo e a vaga para um bom futuro é garantida”.

A Banda Os Douglas também estiveram no programa para animar a plateia de vencedores. O Estúdio Livre vai ao ar aos sábados, na TV Guanandi. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3399.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna