Premiação do Desafio UCDB será entregue amanhã

10/11/2015 - 7:00 - Desafio UCDB

Fonte: Mariana Ostemberg

Milhares de estudantes participaram do Desafio UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Desafio UCDB

 

Os 53 vencedores de diferentes polos da 8ª Edição do Desafio UCDB participam, amanhã (11), da premiação oficial, com participação de diretores, familiares e amigos. A cerimônia será às 13h30, no anfiteatro do Bloco A, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Os premiados terão o primeiro contato com os coordenadores dos cursos escolhidos.

Serão premiados 43 alunos com bolsa de 100%, um com bolsa de 70% e nove com bolsa de 50%. O Desafio foi realizado em quatro categorias, sendo elas: Desafio UCDB Escolas — incluindo 11 cidades do interior —, Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Desafio UCDB-Fiems), Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (Desafio UCDB-ACICG) e Polícia Militar (Desafio UCDB-PM).

O Desafio UCDB é um projeto da Agência do Futuro Acadêmico (AFA/UCDB) que acontece todos os anos com o intuito de contemplar com bolsas de estudos em qualquer curso de graduação da Instituição aqueles que tiverem melhor desempenho nas provas.

Participantes que não receberam bolsas de estudos podem usar a nota para a realização da matrícula a partir do dia 1º de dezembro até 8 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3312-3399. 

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna