Prazo de matrícula para aprovados no Desafio UCDB começa na sexta

06/11/2018 - 8:35 - Desafio UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Desafio UCDB

As matrículas para os candidatos aprovados no Desafio UCDB 2019 têm início nesta sexta-feira (9) e se estendem até quarta-feira (14). Os aprovados devem procurar a Central de Atendimento da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada no bloco Administrativo do campus Tamandaré, das 8h às 21h.

O resultado está disponível na Área do Candidato, no site www.desafio.ucdb.br. A premiação das bolsas de estudos será no dia 21 de novembro, às 13h30, no anfiteatro do bloco A.

Os participantes, que não foram contemplados com bolsas de estudos, podem utilizar a nota do Desafio UCDB para ingressar em qualquer um dos cursos de graduação oferecidos pela Instituição no primeiro semestre de 2019, sem a necessidade de realizar um novo vestibular.

Os novos alunos deverão apresentar os seguintes documentos quando forem efetuar a matrícula: cópia do documento de identidade, cópia do CPF do futuro acadêmico (se for menor de 18 anos, cópia do responsável), duas fotos 3X4, título de eleitor, comprovante de residência e modelo 19 (caso não tenha posse do documento, também será aceito uma declaração da escola).

O Desafio UCDB é realizado anualmente pela Área de Relacionamento (SeR) para contemplar os melhores alunos com bolsas de estudos. Mais informações pelo telefone (67) 3312-3399.