Game Desafio UCDB é oportunidade de estudo

16/10/2015 - 13:00 - Desafio UCDB

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Desafio UCDB

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece nos dias 24 e 25 de outubro, está chegando, e nele se depositam as expectativas de muitos estudantes brasileiros que desejam realizar curso superior. Sabendo disso, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) disponibiliza aos vestibulandos a chance de exercitar seus conhecimentos com o Game Desafio UCDB.

Contando com questões do ENEM de 2010 a 2014 e de provas do Desafio UCDB, o game, disponível para smartphones e tablets, aborda todas as áreas do conhecimento, com um total aproximado de 1000 questões cadastradas.

O Game é uma forma divertida e competitiva de se preparar para o vestibular. Ao avançar nas perguntas, o estudante receberá algumas mensagens conforme a média dele ou conforme a quantidade de perguntas que ele já acertou. A partir da resposta da 50ª pergunta, o estudante começa a figurar no ranking social.

Para realizar o download do Game Desafio UCDB para Android, basta acessar o link do mesmo na Google Play. Há também a opção para download na App Store da Apple.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3399.