Desafio UCDB entrega, quarta-feira, 56 bolsas de estudo de graduação a alunos do Estado

29/11/2016 - 9:00 - Desafio UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Desafio UCDB

A quarta-feira (30) será de emoção para alunos, pais e professores que participaram do programa Desafio UCDB — iniciativa que contempla com bolsas de estudo os melhores alunos dos polos formados em escolas públicas e particulares de Campo Grande e de cidades do interior do Estado. 

No total, 56 estudantes receberão bolsas para cursos de graduação. Eles vão poder escolher o que preferirem dentro da grade de 35 cursos oferecidos pela Católica.  A cerimônia será a partir das 14h, no anfiteatro do bloco A.

Na edição 2016, mais de cinco mil alunos participaram do projeto em cidades como Campo Grande, Aquidauana, Anastácio, Bandeirantes, Jaraguari, Bonito, Camapuã, Corguinho, Rochedo, Coxim, Rio Verde, Guia Lope da Laguna, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Terenos. Os alunos que não foram contemplados com bolsas de estudo, mas obtiveram bom desempenho na prova, podem usar a nota como forma de ingresso na UCDB, sem a necessidade de um novo vestibular. Mais informações pelo site da instituição.