Cerca de 5.000 alunos participaram da 8ª edição do Desafio UCDB

06/10/2015 - 11:00 - Desafio UCDB

Fonte: Mylena Ensinas

Desafio aconteceu no sábado e domingo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Desafio UCDB

Cerca de 5.000 alunos participaram, no último final de semana, da 8ª edição do Desafio UCDB. No sábado (3), o Desafio foi aplicado nas escolas Pólo, tanto na capital, quanto no interior. No domingo (4), as provas foram aplicadas no campus da Católica, nas salas do bloco A. Os resultados serão divulgados dia 16 deste mês.

O Desafio contou com quatro categorias, sendo elas: Desafio UCDB Escola, Desafio UCDB-Fiems, uma seleção especial para trabalhadores ligados à Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, Desafio UCDB-ACICG, destinado à Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e Desafio UCDB-PM para trabalhadores da Polícia Militar.

A aluna Luana Chinem, de 18 anos, pretende ingressar ano que vem na Católica para cursar Psicologia. “Espero muito conseguir uma bolsa para poder fazer o curso de Psicologia, que é realmente o que eu quero. Estudei bastante e estou ansiosa para ver logo os resultados e garantir minha vaga na Universidade”, declarou.

“Meu maior sonho é cursar Engenharia Elétrica, depois de ter realizado o Dia de Campus, neste ano, pude confirmar minhas expectativas sobre o que eu realmente quero cursar. Espero ter adquirido bons resultados na prova, garantindo minha vaga na Instituição”, afirmou o jovem Gabriel Valiño, de 17 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.desafio.ucdb.br, ou pelo telefone 3312-3399.