Católica assina convênio para realização do Desafio UCDB-ACICG

14/08/2015 - 10:00 - Desafio UCDB

Fonte: Edyelk dos Santos

UCDB e ACICG assinam convênio

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Desafio UCDB

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do Reitor Pe. José Marinoni, e a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), representada pelo presidente João Carlos Polidoro, assinaram, na noite de ontem, convênio para realização do Desafio UCDB-ACICG. 

A parceria entre as duas instituições oferece oportunidade para que trabalhadores do comércio da Capital concorram a bolsas de estudo nos cursos de graduação da Católica. Em um processo seletivo especial, os concorrentes farão uma prova e os primeiros colocados ganharão bolsas integrais ou parciais (50%), conforme o número de participantes.

“Nós da UCDB agradecemos a parceria, pois é uma oportunidade de estudo para os funcionários do comércio de nossa cidade”, afirmou Pe. José Marinoni. Já o presidente João Polidoro comentou sobre exemplos de pessoas que já conseguiram a bolsa em anos anteriores. “É uma satisfação muito grande, porque vemos que as pessoas conseguem por mérito e esforço, por isso é tão importante participar e difundir essa iniciativa. Além de ser referência em educação, a UCDB demonstra ainda mais grandeza por oportunizar que pessoas entrem na universidade por seu talento”, concluiu.

As inscrições podem ser feitas de 20 de agosto a 25 de setembro. A prova acontece dia 4 de outubro, no campus da UCDB. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3399.