Seminário Internacional Erasmus Mundus segue com inscrições abertas

29/08/2014 - 15:00 - Cooperação Internacional

Fonte: Nilce Lemos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Cooperação Internacional

Continuam abertas as inscrições para o Seminário Internacional Erasmus Mundus, que acontece no próximo dia 3 de setembro, no Anfiteatro Pe. Angel Adolfo Sanchéz y Sanchéz – localizado na Biblioteca Pe. Félix Zavattaro.

Aberto a pesquisadores, estudantes, docentes, atores, políticos, representantes de associações e coletividades, o evento tem objetivo de reunir integrantes das diferentes instituições envolvidas no Master EM-STeDe para refletir sobre práticas de diversas abordagens, experimentadas e/ ou pesquisadas em diferentes realidades territoriais do país e do mundo, vislumbrando-as em seus diferentes contextos multidimensionais.

No evento, alunos da UCDB e de outras universidades e instituições poderão apresentar cursos com propostas afins, assim como ao público em geral interessado, tanto para assistir e debater, como para apresentar resultados de suas experiências específicas.

As inscrições estão abertas até o dia 3 de setembro e podem ser feitas no site da UCDB. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3614 ou email 4541@ucdb.br.