Indique a um amigo

Inscrições para seleção de bolsas de estudo na China e na Espanha terminam domingo

23/03/2015 - 7:00 - Cooperação Internacional

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Cooperação Internacional

Os programas Top China e Top España do Santander Universidades continuam com as inscrições abertas até domingo, dia 29. Os acadêmicos e professores da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem concorrer a uma das três bolsas para cada Programa, sendo uma para docentes e outras duas para acadêmicos.

O Programa Top China, entre seus benefícios, envolve um curso de três semanas nas universidades chinesas Shangai Jiao Tong ou Peking University, com o tema: “China And Brazil: an overview of Politics, Economy and Culture”.

Já o Programa Top España, possui entre seus benefícios um curso de três semanas de língua e cultura espanhola na Universidad de Salamanca.

O professor e os alunos selecionados para participar de um dos programas serão comunicados por e-mail e/ou contato telefônico. Mais informações podem ser obtidas no edital do Programa Top China, ou no edital do Programa Top España. As inscrições em ambos os programas podem ser feitas diretamente pelo site do Santander Universidades.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3312-3614.

Notícias


29/11/2021 - 11:26 - Vestibular

Prazo para se inscrever no Vestibular UCDB termina nesta terça-feira

Universidade oferece vagas em cursos presenciais, híbridos e a distância, com qualidade e tradição de mais de 60 anos presente no ensino superior


29/11/2021 - 08:30 - UCDB

UCDB concede 10% de desconto na matrículas antecipada

Período de matrícula começa no dia 16 de dezembro