Inscrições para o Top España 2020 são prorrogadas até 30 de outubro

10/06/2020 - 9:00 - Cooperação Internacional

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Cooperação Internacional

Por conta da pandemia relacionada ao novo coronavírus, declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), as inscrições para o programa Top España 2020, promovido pelo Santander Universidades, que se encerrariam em abril, foram adiadas para 30 de outubro deste ano. Professores e graduandos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) que desejam ganhar bolsa para participar de um curso de espanhol na Universidade de Salamanca podem fazer a inscrição online, basta clicar aqui.

O curso tem duração de três semanas e além do aprendizado do idioma, a experiência proporciona aos alunos interação com pessoas do mundo inteiro e uma imersão na cultura espanhola. Nesta 11ª edição do programa, a bolsa de estudos inclui passagens áreas nacionais e internacionais; alojamento estudantil com três refeições diárias; seguro saúde e de vida; passeios culturais e o curso de espanhol com o material didático e certificado da Universidade de Salamanca. O embarque dos selecionados está previsto para julho de 2021.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter excelência acadêmica, preferencialmente estar em situação de vulnerabilidade social; ter boa frequência na Instituição durante todo processo de inscrição, além de participação e realização do programa. Clique aqui e confira o edital divulgado pela UCDB. Mais informações podem ser obtidas ao entrar em contato com a Área de Relações Internacionais da Católica por meio do e-mail ri@ucdb.br ou pelo número (67) 3312-3302.