Inscrições para o Top España 2020 podem ser feitas até outubro

24/07/2020 - 9:00 - Cooperação Internacional

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Cooperação Internacional

As inscrições para o programa Top España 2020, promovido pelo Santander Universidades, seguem até o dia 30 de outubro deste ano. Professores, graduandos e pós-graduandos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) que desejam ganhar bolsa para participar de um curso de espanhol na Universidade de Salamanca podem fazer a inscrição on-line, basta clicar aqui.

O curso tem duração de três semanas e, além do aprendizado do idioma, a experiência proporciona aos alunos interação com pessoas do mundo inteiro e uma imersão na cultura espanhola. Nesta 11ª edição do programa, a bolsa de estudos inclui passagens áreas nacionais e internacionais; alojamento estudantil com três refeições diárias; seguro saúde e de vida; passeios culturais e o curso de espanhol com o material didático e certificado da Universidade de Salamanca. O embarque dos selecionados está previsto para julho de 2021.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter excelência acadêmica, preferencialmente estar em situação de vulnerabilidade social; ter boa frequência na Instituição durante todo processo de inscrição, além de participação e realização do programa. Clique aqui e confira o edital divulgado pela UCDB. Mais informações podem ser obtidas ao entrar em contato com a Área de Relações Internacionais da Católica por meio do e-mail ri@ucdb.br ou pelo número (67) 3312-3302.