Negociação e Administração de Conflitos Organizacionais

Carga Horária: 40 horas

Apresentação

Metodologia
O modelo está apoiado na aprendizagem tutorada, na qual o aluno realiza o curso através do material didático digitalizado preparado pelo professor/tutor e equipe pedagógica da Diretoria de Educação a Distância da UCDB, recebendo acompanhamento do professor/tutor por um período pré-determinado via ambiente de aprendizagem virtual disponível. Tudo isso, levando em consideração as características didáticas pedagógicas proposta para cada curso.

Público Alvo
Profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, com cargos gerenciais, ou de comando de equipes e que precisem lidar com pessoas em situações adversas que possam gerar conflitos numa organização.

Objetivo

Preparar o participante para administrar e conduzir conflitos nas organizações; abordar estratégias, de maneira simples e direta, para fornecer o diferencial para o líder chegar a um resultado satisfatório, necessário para o sucesso em negociações.

Informações

Disciplinas
– Relações sociais e econômicas.
– Surgimento de conflitos.
– A Administração de conflitos.
– O processo de negociação.
– O sucesso em negociação.

Observação:

Este curso de extensão está baseado no conteúdo da disciplina de Negociação e Administração de Conflitos, oferecida no curso de Administração a distância.

Professores
Prof. Leandro Tortosa Sequeira – Possui Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2010), MBA em Administração Financeira e Mercado de Capitais pela Fundação Getúlio Vargas (2006), MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2004), graduação em Odontologia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2002) e graduação em Administração de Empresas pela Universidade Católica Dom Bosco (2001). Atualmente é professor titular e coordenador de cursos de Pós-Graduação da Universidade Católica Dom Bosco. Tem experiência na área de Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: análises financeiras, viabilidade econômica, gestão pública e estratégia de investimentos. Possui Certificações Bancárias CPA-10 e CPA-20.