Estratégias de Investimento

Carga Horária: 40 horas

Apresentação

Público Alvo
Profissionais das mais diversas áreas de atuação e acadêmicos ou outros interessados em estratégias para economizar e multiplicar seu dinheiro.

Objetivo

Ensinar para desvendar os mistérios dos investimentos, em uma linguagem simples e direta, para proporcionar o conhecimento de determinadas atitudes e estratégias, que fazem diferença ao lidar com dinheiro.

O mundo atual é uma maravilha econômica. Com nosso salário conseguimos consumir praticamente de tudo. A principal ferramenta para isso é o crediário. Mas o que pouca gente percebe é que os juros transformam-se em uma armadilha, que escraviza e deixa a pessoa refém., Daí a necessidade de se aprender a lidar com dinheiro para alcançar bons resultados nas questões financeiras.

Informações

Disciplinas
– Relações sociais e econômicas.
– Teoria de investimentos.
– Modalidades e produtos de investimentos.
– Diferentes tipos de investidores.
– Objetivos de investimentos.

Professores
Prof. Leandro Tortosa Sequeira – Possui Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2010), MBA em Administração Financeira e Mercado de Capitais pela Fundação Getúlio Vargas (2006), MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2004), graduação em Odontologia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2002) e graduação em Administração de Empresas pela Universidade Católica Dom Bosco (2001). Atualmente é professor titular e coordenador de cursos de Pós-Graduação da Universidade Católica Dom Bosco. Tem experiência na área de Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: análises financeiras, viabilidade econômica, gestão pública e estratégia de investimentos. Possui Certificações Bancárias CPA-10 e CPA-20.