UCDB Virtual traz este ano curso de Gestão de serviços jurídicos e notariais

12/01/2018 - 7:00 - Virtual

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

“Gestão de serviços jurídicos e notariais” é o novo curso de graduação oferecido pela UCDB Virtual em 2018. Com duração de dois anos, a formação tem como objetivo preparar gestores para desenvolver atividades de suporte e coordenação de serviços jurídicos, cartórios e escritórios de advocacia.  O curso já está com inscrições abertas e os interessados podem se cadastrar na página da UCDB Virtual, basta clicar aqui.

Por meio do ensino a distância, o acadêmico irá cursar quatro semestres com cinco disciplinas cada um. Em meio ao conteúdo abordado estão temas como estrutura e poderes do Estado, ética, administração judiciária, gestão de pessoas e serviços extrajudiciais, procedimento judicial cível e registro de imóveis.

Com uma proposta pedagógica fundamentada no estímulo ao aprendizado interativo e cooperativo, a metodologia da UCDB Virtual oferece uma combinação de mídias online para o acadêmico. O material didático é fornecido ao acadêmico por meio de vídeo-aulas e tutoriais, além de uma apostila imprensa.

O ambiente virtual de aprendizagem fica à disposição do aluno 24 horas para que ele possa acessar o conteúdo de acordo com a disponibilidade de tempo que possui. Para obter mais informações entre em contato com a UCDB Virtual pelos números 0800 647 3335 e (67) 3312 3335.