Graduação em Secretariado é oferecido pela UCDB Virtual

01/04/2015 - 17:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Continuam abertas as inscrições para o curso de Secretariado oferecido pela UCDB Virtual, da Universidade Católica Dom Bosco. Para os formados na área, o curso proporciona capacidade de atuação em pequenas e grandes empresas, incluindo organizações governamentais.

O formado em Secretariado aprende a assessorar executivos, identificar os serviços de secretaria necessários para a execução dos processos de uma empresa, planejar, organizar, interpretar e executar atividades e metas tanto de secretaria e protocolares,  quanto de relações com clientes e fornecedores.

Com duração de dois anos, o curso tem desconto de 10% para pagamentos até o dia 5 de cada mês e de 5% para pagamentos até o dia 10 de cada mês.  Há ainda a promoção “Indique Um Amigo”,  que oferece R$  100 de bônus ao estudante na mensalidade e também ao indicado na rematrícula. Além disso, portadores de diploma também têm desconto.

A inscrição pode ser realizada pela página do curso no site da UCDB Virtual, Os documentos necessários para inscrição são  RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor (se maior de 18 anos), Comprovante de Residência, 1 foto 3x4, e um documento de grau de escolaridade específico.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3312-3335.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica