Formandos da UCDB Virtual são acolhidos e conhecem o campus

29/08/2014 - 16:00 - Virtual

Fonte: Yohana Bolfe

Colação de grau será realizada hoje à noite

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) acolheu, hoje (28), os formandos dos cursos da UCDB Virtual. O evento visa a apresentar aos alunos os professores que colaboraram para sua formação e que só conheciam por meio do ambiente virtual. Foi também uma oportunidade para conhecerem o campus da universidade em que se formaram.

A aluna Neide Cristina Bezerra Pinheiro cursou Ciências Contábeis e veio de Brasília (DF) para a formatura que acontecerá hoje à noite. Ela afirmou: “O curso é maravilhoso, o conteúdo é ótimo e o atendimento dos professores é excelente! O que mais gostei foi o ótimo atendimento da coordenadora Eloir (Eloir Trindade Vasques Vieira). Ela nos orientou em todas as áreas e se manteve presente para nos ajudar no que fosse preciso”.

A princípio, eles foram acolhidos pela equipe de Reitoria da UCDB e, às 10h, participaram de prece, seguida de apresentação da UCDB. A aluna de Negócios Imobiliários Magda Jackeline de Paula aprovou o curso e disse: “Gostei muito da parte em que estudamos as leis, é muito bom para estarmos por dentro dos assuntos que envolvem nosso campo de trabalho”.

A UCDB Virtual oferece 13 cursos a distancia, entre eles Administração, Ciências Contábeis, Teologia, Negócios Imobiliários, Gestão Pública, Comércio Exterior, Gestão Financeira, Gestão de Cooperativas, Marketing, Processos Gerencias, Secretariado, Logística, Gestão Ambiental e Recursos Humanos.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone 3312-3335.

 

Notícias


05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino