Formandos da UCDB Virtual conheceram o campus Tamandaré

23/12/2016 - 7:00 - Virtual

Fonte: Ariane Nogueira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Formandos da UCDB Virtual que cursam a graduação e a pós-graduação por meio do ensino a distância participaram de uma acolhida no campus Tamandaré da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), na segunda semana deste mês. A ação é realizada anualmente, e uma equipe do EAD da Católica apresenta aos acadêmicos a estrutura da Instituição.

A visita ocorreu na mesma data da colação de grau dos acadêmicos, dia 16 de dezembro. Pela manhã, os formandos participaram de um encontro no plenário e cada um pode se apresentar e falar sobre a experiência vivida durante o curso. Após esse momento, o grupo visitou o setor da UCDB Virtual, onde foi oferecido pela Católica um café da manhã coletivo. 

Formandos ainda participaram de uma celebração na Igreja São João Bosco, localizada no campus, e visitaram as instalações da universidade acompanhados por colaboradores do Setor de Relacionamentos (SeR) da UCDB — unidade responsável pelas visitas à Instituição.

Encerrado o dia, os formandos participaram da solenidade da Colação de Grau, que foi realizada às 19h30, no complexo poliesportivo da Católica (quadras cobertas). A cerimônia foi transmitida ao vivo pela internet na página da UCDB Virtual para que outros acadêmicos, amigos e familiares dos formandos, pudessem acompanhar a colação.