Este mês, matricule-se na graduação da UCDB Virtual e ganhe um kit viagem

25/01/2018 - 12:00 - Virtual

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Quem se matricular na UCDB Virtual este mês ganha um kit viagem que inclui protetor de ouvido, máscara para o olho e uma almofada de pescoço. A promoção “Aproveite suas férias e prepare-se para as aulas” é válida só para os cursos de graduação e vai premiar os 100 primeiros alunos que efetuarem a matrícula.

Para receber o prêmio, a matrícula deve constar como efetivada no sistema interno da UCDB Virtual até a meia noite do prazo final — 31 de janeiro. Entenda-se por matrícula efetivada, o pagamento da primeira parcela da semestralidade do curso de graduação.

Atrasos ou problemas de pagamentos de qualquer natureza não serão considerados como justificativa para participar da promoção fora do mês previsto e, além disso, o aluno que por qualquer motivo cancelar ou trancar a matrícula dentro do período da promoção será desclassificado — o brinde ficará disposto novamente ao estoque.

A UCDB Virtual oferece cursos de diversas áreas como de licenciaturas em: Letras, Pedagogia, História e Filosofia, bacharéis em: Administração, Ciências Contábeis, Teologia e Serviço Social e os cursos tecnológicos de Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão Ambiental, Gestão em Cooperativas, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Secretariado.

Para obter mais informações sobre a UCDB Virtual, entre em contato pelo número 0800 647 3335 ou acesse o site, basta clicar aqui.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna