Especialização virtual em Libras começa dia 10 de fevereiro

27/01/2015 - 9:00 - Virtual

Fonte: Rosana Moura

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para diversos cursos de especialização a distância com aulas programadas para ter início no dia 10 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas pelo site www.virtual.ucdb.br onde também está disponível a lista de cursos.

Entre as opções está a Pós-Graduação em Libras, que tem como objetivo abordar aspectos da Língua Brasileira de Sinais e sua aplicabilidade em diversos segmentos sociais. Para se inscrever é necessário que o aluno tenha conhecimento de libras básico e intermediário, comprovado através de certificado.

Durante a realização do curso, os estudantes devem participar de um encontro presencial obrigatório, sendo esse ao final do curso, no momento da avaliação final e apresentação do TCC. Os pós-graduandos podem optar por participar do encontro presencial em qualquer uma das capitais brasileiras.

O curso faz parte do EuNaPós, parceria entre a UCDB e Portal Educação e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 4520.