Curso de Tecnologia em Logística da UCDB Virtual está com inscrições abertas

26/05/2015 - 17:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

A UCDB Virtual, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), está com as inscrições abertas para diversos cursos tecnológicos e de graduação, entre eles o curso de Tecnologia em Logística. Voltado para empresários, egressos do ensino médio, gerentes, profissionais de Logística e pessoas que têm o objetivo de atuar no mercado com conhecimentos de transporte, gestão, planejamento, estratégias e administração de produção.

Com duração de dois anos, o curso tem como objetivo aprimorar e atualizar conhecimentos de Logística, formar e capacitar pessoas para desenvolver processos e estratégias de comercialização, produção, estoques e logística. O curso capacita profissionais para operações de Logística Empresarial.

Para realizar a inscrição é necessário o envio dos seguintes documentos à UCDB: RG, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor (se maior de 18 anos), comprovante de residência, uma foto 3x4 e o documento Modelo 19 (cópia autenticada) ou Diploma de Graduação (cópia autenticada), ou Atestado de Matrícula da Instituição atual (original).

Mais informações podem ser obtidas pela página do curso: http://www.virtual.ucdb.br/cursos/graduacao/logistica/.