Continuam abertas as inscrições para o curso de Tecnologia em Logística da UCDB Virtual

02/09/2015 - 14:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Ainda estão abertas as inscrições para o curso de tecnologia em Logística pela UCDB Virtual — setor de educação a distância da Universidade Católica Dom Bosco. Com duração de dois anos, o curso busca um público de empresários, gerentes, profissionais de logística e pessoas que tenham objetivo de ingressar no mercado com conhecimentos de transporte, gestão, planejamento, estratégias e administração da produção.

O curso da Virtual, que possui nota 5 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), tem como objetivo formar e capacitar pessoas para desenvolver processos e estratégias de comercialização, produção, estoques e logística.

Para se inscrever, basta enviar à Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) os seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Título de Eleitor (se for maior de 18 anos), Comprovante de Residência e uma foto 3x4. Além disso, deve-se enviar a cópia autenticada de um documento MODELO 19, ou Diploma de Graduação, ou Atestado de Matrícula da Instituição atual.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3846.