Católica oferece diversos cursos de especialização virtual

23/01/2015 - 13:00 - Virtual

Fonte: Rosana Moura

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em parceria com o Portal Educação, está com inscrições abertas para os cursos de especialização a distância que terão início dia 14 de abril. Os cursos oferecidos são em diversas áreas, como educação, saúde, gestão e administração, todos com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O curso em Auditoria e Perícia Contábil apresenta os conhecimentos necessários sobre os fundamentos e legislação de perícia contábil, além de laudo e prova pericial e cálculos econômico-financeiro.

Já na área de Biotecnologia trabalha com as características dos seres vivos na geração e aperfeiçoamento de processos e produtos, através de profissionais das páreas tecnológicas e biológicas.

Os interessados em se aperfeiçoarem em Coaching e Liderança terá o conhecimento teórico, além de ferramentas práticas para facilitar e acelerar o alcance de suas metas e objetivos, potencializando todos os seus conhecimentos.

Já a pós-graduação em Coordenação Pedagógica trabalha a atuação do coordenador pedagógico no planejamento e gestão educacional, seja na articulação, coordenação e acompanhamento do desenvolvimento do trabalho pedagógico nas escolas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.portaleducacao.com.br e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 4520.

Confira todos os cursos com inscrições:

Auditoria e Perícia Contábil, Biotecnologia, Coaching e Liderança, Coordenação Pedagógica, Cultura Teológica, Desenvolvimento de Executivos, Direito Ambiental, Docência no Ensino Superior, Educação a Distância, Educação Corporativa, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Educação Inclusiva com ênfase em Deficiência Física, Educação Inclusiva com Ênfase em Educação Intelectual, Educação Inclusiva com Ênfase em Educação Visual, Educação Infantil, Educação, Diversidade e Inclusão Social, Empreendedorismo e Novos Negócios, Enfermagem do Trabalho, Enfermagem em Urgência e Emergência, Farmacologia, Gestão Ambiental, Gestão da Educação Pública, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Gestão e Marketing Digital, Gestão e Marketing em Serviços, Gestão em Agronegócios, Gestão em Serviço Social, Gestão Escolar, Gestão Financeira, Gestão Pública, Inspeção Escolar, Libras, MBA Executivo em Gestão Empresarial, Orientação Educacional, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Psicopedagogia, Saúde Coletiva, Saúde Mental, Saúde Pública, Vigilância Sanitária.