Católica está com inscrições abertas para 39 cursos de pós a distância

15/10/2014 - 15:00 - Virtual

Fonte: Rosana Moura

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em parceria com o Portal Educação, está com inscrições abertas para 39 cursos de especialização a distância, todos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições podem ser feitas pelo site www.eunapos.com.br.

Os cursos oferecidos envolvem diversas áreas, entre elas, direito, administração e gestão, biologia, contabilidade, informática, farmácia, odontologia, nutrição, marketing, entre outros. Já o sistema avaliativo é realizado por meio de atividades em grupo e individual no decorrer de cada módulo, as dúvidas podem ser esclarecidas por meio de fóruns de discussão e as provas serão todas on-line, com exceção da prova final e do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que serão presenciais.

O aluno que estiver regularmente matriculado e com o pagamento das parcelas em dia ganhará um tablet. Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3312-3335.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna