Vestibular Novas Turmas UCDB 2017 está com inscrições abertas

17/01/2017 - 13:00 - Vestibular

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Candidatos podem optar entre 31 cursos na UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

As inscrições para o Vestibular Novas Turmas 2017 da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem ser feitas por meio do site até o dia 25, sendo a prova aplicada dia 29 de janeiro, às 8h, no bloco A do campus da Tamandaré.

Os candidatos podem escolher entre 31 cursos: Arquitetura e Urbanismo matutino, Administração, Agronomia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema, Biomedicina, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Zootecnia.

O valor da inscrição para o vestibular é R$ 40,00. O resultado e o gabarito da prova estarão disponíveis para consulta a partir do dia 30 de janeiro. As matrículas poderão ser feitas a partir do dia 31 de janeiro e as aulas tem início no dia 1º de fevereiro.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna