UCDB divulga resultado do Vestibular Novas Turmas 2016

26/01/2016 - 7:00 - Vestibular

Fonte: Mariana Ostemberg e Gabriel Salvi

Prova foi aplicada no dia 24

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

Já está disponível, no site da Universidade Católica Dom Bosco o resultado do Vestibular Novas Turmas 2016, que foi realizado no domingo (24).

Segundo a coordenadora da Agência de Futuro Acadêmico, Kelly Foresti Tosta, o Vestibular Novas Turmas foi uma oportunidade para ingressar em um dos 33 cursos da Universidade Católica Dom Bosco. “As aulas começam na próxima segunda-feira (1º de fevereiro)”, comentou.

Gabriel Nolasco de Souza, um dos candidatos, quer cursar Engenharia Civil. “Meus professores do ensino médio sempre me falaram muito bem da UCDB e por isso fiz a minha escolha”, conta.

Matrículas

Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão realizar sua matrícula a partir de hoje (26), na Secretaria Acadêmica, localizada no bloco Administrativo da UCDB. Os futuros acadêmicos devem comparecer com cópia do RG, CPF, título de eleitor, Modelo 19, comprovante de residência, duas fotos 3 x 4, certidão de nascimento e, se tiver menos de 18 anos, documentos dos responsáveis.

Para aqueles que não prestaram o Vestibular Novas Turmas é possível utilizar a nota do Enem e efetuar a matrícula até a próxima sexta-feira (29). Mais informações pelo telefone (67) 3312-3300.