Terminam na quarta-feira as inscrições para o Vestibular de Inverno 2016 da UCDB

20/06/2016 - 7:00 - Vestibular

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

A prova será aplicada no próximo domingo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

Terminam na quarta-feira (22) as inscrições para o Vestibular de Inverno 2016 da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), que podem ser feitas pelo site www.ucdb.br/vestibular. São oferecidas vagas em cursos presenciais e a distância. A prova será aplicada no próximo domingo (26), às 8h, no campus da Avenida Tamandaré.

De acordo com o edital do processo seletivo, serão ofertadas 120 vagas para o curso de Direito, e mais 3,6 mil vagas para os cursos de educação a distância — Administração, Ciências Contábeis, Filosofia, História, Letras, Pedagogia e Teologia e os tecnológicos em Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais e Secretariado.

Nos cursos presenciais, com exceção do curso de Direito, as vagas com início em 2016B são remanescentes, com matrículas efetivadas no segundo semestre nas turmas iniciadas em 2016A. As oportunidades são para as graduações em Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Zootecnia.

A prova para os cursos presenciais terá conteúdo programático do ensino médio. Já para os cursos a distância, o processo seletivo é individual e continuado. Mais informações podem ser obtidas no site www.ucdb.br ou no (67) 3312-3300.