Resultado do Vestibular UCDB sai amanhã; matrículas começam na quarta-feira

05/12/2016 - 14:00 - Vestibular

Fonte: Ellen Prudente

Provas foram aplicadas no campus da Avenida Tamandaré

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

 

Prova do Vestibular de Verão 2017 da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) foi realizada no último domingo (4). Os estudantes concorrem a 3,4 mil vagas divididas entre 35 cursos. O resultado sai amanhã (6) e as matrículas podem ser realizadas do dia 7 a 9 de dezembro, na Secretaria Acadêmica, no bloco Administrativo da Católica. São necessários documentos como comprovante de residência, cópias do RG e CPF, certidão de nascimento, título de eleitor, duas fotos 3x4 e o documento de conclusão do ensino médio.

 A prova teve início às 8h, no bloco A, do campus da UCDB Tamandaré. “Escolhi o curso de Design, pesquisei bastante e me apaixonei. Sei que a UCDB é a universidade mais preparada, então estou bem feliz”, conta a vestibulanda Mariana Moraes, de 18 anos. “Já comecei um curso antes, mas por algumas circunstâncias não pude terminar. Sempre quis fazer Direito, como uma forma de ajudar as pessoas, e porque gosto de me envolver com o público. Estar hoje aqui, prestando vestibular, é como se fosse meu recomeço”, declarou Cleudiene Morais, de 27 anos.

Kennety Vicente só tem 15 anos e está no 1º ano do ensino médio, e fez a prova como treineiro. “Falta bastante tempo ainda para eu entrar na faculdade, mas é importante fazer o vestibular para ter noção de como é a prova, ver tempo que você vai ter para responder as questões, e também para quando for pra valer, não estar tão nervoso”.

Cleiton Souza, de 18 anos, veio da cidade de Pedro Gomes apenas para realizar a prova, foi um dos primeiros a sair, e contou: “Achei bem interessante a prova, foi sobre assuntos que estamos vivendo, como as olimpíadas e novo mandato na presidência. Estou bem confiante no resultado”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300.