Resultado do Vestibular de Inverno UCDB já está disponível

27/06/2016 - 16:15 - Vestibular

Fonte: Andressa Moreira

Prova foi aplicada ontem na UCDB Tamandaré

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

 

O grande sonho de começar um curso de graduação se inicia com o vestibular, e no domingo (26) os corredores da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) ficaram repleto de pessoas ansiosas e prontas para encarar essa grande e temida etapa que faz parte do processo para se ingressar na universidade. O Vestibular de Inverno da UCDB reuniu centenas de alunos no campus e o resultado já está disponível no site www.ucdb.br/vestibular, na Área do Candidato.

Maria Aparecida Souza, de 19 anos, veio de outra cidade pronta para a prova que pode dar a chance dela se tornar acadêmica do curso de Letras. “Sempre tive muito carinho por essa profissão, estou me preparando tem muito tempo, e eu sei que a UCDB tem uma grande estrutura para fazer com que meu sonho se torne realidade”, disse.

Com um sonho de se tornar uma futura advogada, Julia Oliveira vem se dedicando aos estudos para conseguir uma vaga no cursos de Direito, embora nervosa, estava confiante com o resultado. “Eu sei que é uma grande etapa em nossas vidas, tenho me dedicado bastante e sei que vou conseguir uma vaga no curso dos meus sonhos”, comentou.

Confiante também estava Marcos Henrique, que pretende cursar Engenharia Civil na Católica. “A estrutura da UCDB é muito boa, conheci no Dia de Campus e desde aquele dia tinha certeza que queria estudar aqui”, explicou Marcos que disse nunca ter dúvidas sobre qual curso escolher.

Os alunos concorrem a s 120 vagas para o curso de Direito e para ingresso nas vagas remanescetes dos cursos com início em 2016A: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Design, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Zootecnia.

Na UCDB Virtual, são 3,6 mil vagas para os cursos de educação de Administração, Ciências Contábeis, Filosofia, História, Letras, Pedagogia e Teologia e os tecnológicos em Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais e Secretariado. O processo seletivo é continuado e mais informações podem ser obtidas no site www.virtual.ucdb.br.

Para quem perdeu a oportunidade de participar do Vestibular de Inverno UCDB pode enviar um e-mail para ser@ucdb.br com nome, curso e telefone celular. Os organizadores do processo seletivo entarão em contato para repassar informações sobre provas agendadas.

Mais informações podem ser obtidas no site www.ucdb.br ou no (67) 3312-3300.