Acadêmicos que ingressarem na UCDB por meio de transferência terão até 25% de desconto nas mensalidades durante todo o curso

10/01/2018 - 9:56 - Vestibular

Fonte: Gilmar Hernandes

Solicitação de transferência pode ser feita até o dia 17 de janeiro

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Vestibular

Acadêmicos de outras instituições de ensino superior que ingressarem na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) por meio de transferência terão até 25% de desconto nas mensalidades durante todo o curso, além de ficarem isentos da primeira taxa de matrícula. A solicitação de transferência deve ser feita até a próxima quarta-feira (17).

Para garantir o desconto de 25% nas mensalidades, o acadêmico transferido deverá efetuar o pagamento até o dia 5 de cada mês. Já o pagamento realizado até o dia 10 terá uma redução de 20% e até o dia 15 será concedido desconto de 15%.

Os interessados em solicitar a transferência para a UCDB devem acessar o site da Instituição, solicitar na Secretaria Acadêmica a análise de currículo e apresentar pessoalmente os seguintes documentos: histórico escolar da Instituição de Ensino Superior anterior; programa das disciplinas cursadas (ementas); sistema de avaliação; grade curricular; portaria de autorização do curso de origem; atestado de matrícula do semestre anterior e o histórico de conclusão do ensino médio (modelo 19).

O resultado da análise de currículo será apresentado pela Instituição ao candidato até o dia 31 de janeiro, início do ano letivo. Os aprovados terão até o dia 1º de fevereiro para efetuar a matrícula e devem apresentar duas fotos 3x4 e a cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, RG, título de eleitor (frente e verso), CPF e comprovante de residência.

Para obter mais informações entre em contato com a Secretaria Acadêmica por meio do telefone (67) 3312-3315. O setor fica no bloco Administrativo do campus Tamandaré e está aberto para atendimento ao público de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h.