VESTIBULAR UCDB 2014: Inscrições terminam hoje

03/12/2013 - 7:00 - UCDB

Fonte: Jakson Pereira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Hoje é o último dia de inscrições para o Vestibular de Verão da Universidade Católica Dom Bosco, que podem ser feitas pelo site www.ucdb.br/vestibular. As provas acontecem no próximo domingo, no campus da Avenida Tamandaré. Neste processo seletivo há duas novidades: o curso de Engenharia Elétrica, com 160 vagas nos períodos matutino e noturno, e o curso de Teologia, a distância, com 200 vagas.

No total são 3.200 vagas para 31 cursos presenciais e 2,4 mil vagas para 14 cursos virtuais. O valor das inscrições é de R$ 30,00.

Presenciais

Dos 31 cursos presenciais com vagas abertas, os bacharelados são Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Zootecnia; Psicologia, em formação de psicólogo, o tecnológico em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de sistemas; além das licenciaturas em Ciências Biológicas, Educação Física, Filosofia, História, Letras e Pedagogia.

Virtuais

 Já a UCDB Virtual, dos 14 cursos superiores oferecidos, três são bacharelados: Administração, Ciências Contábeis e Teologia; e os outros 11 são tecnológicos: Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Gestão de Cooperativas, Tecnologia em Secretariado, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Além do tradicional processo seletivo, 30% das vagas estão reservadas para os candidatos que optarem por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – anos 2012 e 2013, que poderão acessar o site da Católica e lançar suas notas até dia 17 de janeiro. Como forma de ingresso na Instituição, também serão aceitas as notas do Desafio UCDB.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300 ou pelo site www.ucdb.br/vestibular.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna