Vestibular de Inverno UCDB 2015 é aplicado neste domingo

25/06/2015 - 8:00 - UCDB

Fonte: Edyelk dos Santos

Provas são aplicadas a partir das 8h (Foto: Arquivo/2014)

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Neste domingo (28), serão aplicadas as provas do Vestibular de Inverno da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). O início será às 8h, no campus da Avenida Tamandaré. Os candidatos devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões e comparecerem portando documentos pessoais, comprovante de inscrição e material para realizar a prova (caneta, lápis, borracha). 

A prova é realizada para quem pretente ingressar em um curso presencial da UCDB, a melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul. Há vagas para 28 cursos presenciais, que são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Zootecnia.

Candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) podem usar a pontuação para ingressar na universidade.  Para isso, é preciso entrar no site do processo seletivo (www.ucdb.br/vestibular) e lançar a nota no sistema.

Mais informações sobre o Vestibular de Inverno da UCDB 2015 podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300 ou 0800-647-7003.