Vestibular de Inverno da UCDB está com inscrições abertas

09/06/2015 - 8:00 - UCDB

Fonte: Edyelk dos Santos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

As inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) continuam abertas e podem ser feitas até o dia 24 de junho, pelo site www.ucdb.br. As provas, acontecerão no dia 28 de junho, na Católica, localizada na Avenida Tamandaré, às 8h.

São oferecidos, ao todo, 28 cursos (Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Zootecnia).

Para cursos a distância, oferecidos pela UCDB Virtual, o processo seletivo é individual e continuado. UCDB Virtual oferece 17 cursos sendo 11 tecnológicos: Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Gestão de Cooperativas, Tecnologia em Secretariado, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Processos Gerenciais e ainda Administração, Ciências Contábeis, História, Letras, Pedagogia, Teologia. Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar a página http://www.virtual.ucdb.br/cursos/graduacao.

Será classificado o candidato que obter, no mínimo, 50% dos pontos da prova de redação e 10% de aproveitamento global das demais provas.  

ENEM

Candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) podem usar a pontuação para ingressar na universidade.  Para isso, é preciso entrar no site do processo seletivo (www.ucdb.br/vestibular) e lançar a sua nota no sistema.

Mais informações sobre o Vestibular de Inverno da UCDB 2015 podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300 ou 0800-647-7003.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna