Vestibular da UCDB reúne centenas de estudantes

08/12/2014 - 11:00 - UCDB

Fonte: Rosana Lemes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Centenas de estudantes participaram ontem do Processo Seletivo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Os candidatos concorreram vagas nos 33 cursos oferecidos pela Instituição e esperam ansiosos pelo resultado.

Maycon Silva Mendes, de 16 anos, se preparou desde o início do ano para o vestibular e se mostrou bastante confiante antes da prova. “É meu primeiro vestibular, estou ansioso, mas tenho certeza que vai dar tudo certo e que o esforço vai valer a pena”, disse. Já a mãe de Maycon, Mariluce Silva Mendes, veio acompanhar o filho até a Universidade e disse que tem orgulho do garoto que desde criança se dedica aos estudos. “Eu sempre apoiei ele na escola e agora estou aqui torcendo pra ele passar no vestibular e realizar o sonho de se tornar um engenheiro mecânico”.

Já Daniele Oliveira, de 18 anos, também era uma das candidatas, mas para ocupar uma vaga no curso de Nutrição. Segundo ela o vestibular assusta um pouco, mas se a pessoa estudou bastante, está bem informada dos assuntos do dia-a-dia o resultado será positivo. “Eu espero passar, pois gosto muito de trabalhar nessa área e pretendo o ano que vem já estar aqui na UCDB”, destacou Daniele.

A previsão de divulgação do resultado dos aprovados é para amanhã no período da tarde.